10 de setembro de 2009

Um Roqueiro no Além

Posted by with No comments
Gente estava arrumando as estantes aqui da minha singela biblioteca e aos poucos fui percebendo a quantidade de livros maravilhosos que eu juntei nesses anos,estou catalogando eles colocando em ordem, porque já estou com algumas dificuldade em localizar alguns títulos,rss como já disse estou reformando a casa e claro aumentando o espaço para os meus livros,quando me mudei pro ABC, não pude trazer todos, porque não iam caber aqui, então deixei alguns titulos na minha mãe que tem uma biblioteca 5 vezes maior que a minha. Mas enfim no meio da minha arrumação me deparei com um livro escrito por Nelson Moraes "um Roqueiro no além" que ao meu ver e ao de muita gente se trata da vida de Raul Seixas, disso não tenho dúvidas, as passagens do livro são bem claras, pra quem sabe ler um pingo é pingo né rsss.

O Escritor do livro atualmente tem um programa o "Momentos de Sabedoria", o qual apresenta agora na televisão através da Redetvmais: Para o Grande ABC, pelo Canal 10 da NET, todas as quintas às 22h e aos domingos às 18h. - Para a Baixada Santista, pelo Canal 6 da VIVAX e pela NET, Canal 16 aos domingos às 18h. - Para o interior paulista, pelo Canal 8 da VIVAX aos domingos 18h. - Para São Paulo Capital, pela TVA - DIGITAL Canal 8 aos domingos às 18h. Porto Alegre canal 13 da NET, domingo às 18h. O livro foi ditado pelo espírito Zílio. Leiam vale a pena.

Photobucket

Resenha:
Este livro conta a história de um roqueiro famoso, brasileiro e muito conhecido surpreendido pela morte prematura causada pelo uso abusivo de álcool e de drogas, se vê diante de uma realidade que jamais imaginara.

Propagador da liberdade incondicional, por estranha ironia, submetido à lei de causa e efeito, se viu preso a sepultura durante longo período. Mais tarde, livre dessa situação, percorreu os vales de sofrimentos até alcançar o equilíbrio. Amparado pelos benfeitores, conheceu no mundo espiritual, diversas situações em que se encontram espíritos ainda apagados aos prazeres da Terra.

Seus depoimentos, com certeza, servirão de alerta para muitos pais, cujos filhos são órfãos de carinho e compreensão. E servirão também, aos jovens que ainda acham que a vida é uma eterna brincadeira.

Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

0 comentários: