5 de setembro de 2009

Prece de agradecimento

Posted by with 3 comments


Gente fiquei tão viciada no Skoob que esqueci até de blogar.Estou adorando participar conhecer gente nova, almas iguais a minha ávidas por conhecimento, que são capazes dos maiores sacrifícios pra ter em mãos um livro novinho.Sempre querendo saber as ultimas novidades, bater um papinho com os autores enfim tudo de bom.

Essa semana andei muito cansada, esgotada mesmo, fisico e mentalmente, tenho estudado muito ultimamente, ser enfer não é fácil tem que estar atualizado.Agora estou mais tranquila vou curtir o feridão com minha familia, filho e maridão num merecido descanço. Não vou escrever muito, meu filho esta no meu pé pra gente ir pro clube, tenho de atender Adler não pede, Adler manda. beijos e bom feriado a todos.

Prece de agradecimento

Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de vere ouvir esta manhã.
Eu sou abençoado porque Você é o Deus do perdão e dacompaixão. Você tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você.Eu peço agora por Seu perdão. Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidãoplena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo. Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle. E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limiteEu sei que eu posso rezar. Você escuta o meu coração. Continue a me usarpara fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para que eu possa ser umabenção para os outros. Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados... Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros. Eu rezo para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho. Eu rezo para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.Eu rezo por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu rezo por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros. Eurezo por aqueles que não acreditam. Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. Eu rezo por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares. Eu rezo pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seusdébitos e tenham todo alimento que necessitam. Eu rezo para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus. Toda batalha está em suas mãos para Você lutar conosco. Eu rezo para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia. Amém!



Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

3 comentários:

Mario Neves disse...

Olá Rosária!Venho aqui uma vez mais para deixar a minha marquinha de carinho. Uma visita cordial e aproveito para orar contigo nesta "PRECE DE AGRADECIMENTO",mensagem que agora posta.Deixo aqui todo o meu carinho e apreço. Saudaçãoes Poéticas - Mario Neves.

Anônimo disse...

Oi Rosária, pela 1[ vez entrei no seu blog e me deparei com tamanha grandeza d'alma. Vc está de parabéns!Muito me alegro em saber que ainda existem pessoas raras como vc. Q DEUS na sua inifinita bondade continue lhe obrindo com seu MANTO tão SAGRADO. Um gde BJU em seu coração e siga em frente, pois bençãos não t faltarão. DEUS T ABENÇOE HJ E SEMPRE. ANGELA NASCIMENTO

Rosaria Mendes disse...

Obrigada amigos que Deus abençõe vcs também!