20 de agosto de 2009

Voltando

Posted by with No comments


Demorei mas estou de volta, ultimamente essa frase esta sendo escrita por mim muito mais vezes do que eu gostaria, mas fazer o que a vida tem seus atropelos e controversias, tive alguns contratempos que me deixaram exausta, ai cade coragem pra blogar, mas enfim já estou aqui de novo,agradecendo o carinho dos amigos os recadinhos e claro os presentinhos. vamos lá...

Este selinho que ganhei da amiga Eneida do blog Eneida Lovely as regras deste selo é linkar o blog que te ofereceu e claro indicar pra quantos blogs quiser, então vou seguir a politica padrão do Purple Life e oferecer o selo a todos os blogueiros que passam por aqui.




Também quero agradecer a amiga Joelma pelo selo de amizade obrigada linda!

Photobucket

beijokas a todos .


Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

0 comentários: