Galera, meu dia dos pais foi maravilhoso, cansativo mas muito emocionante, vou escrever pouco hoje, to meio perdida aqui , tenho uma encomenda de convites pra entregar, por falar nisso nunca mostrei meus convites pra vcs né... hum uma hora dessas eu mostro, quando ficarem prontos de preferencia rss, hoje é dia de fazer picnic com meu filhote então já viu se eu não correr...
Quero aproveitar e mandar um super beijo pra minha Mana Mary do Blog Presente da Deusa 2 , que esta fazendo aniversário hoje, parabéns Maninha que Deus te abençõe, e que você seja sempre feliz.. deixo abaixo um selinho que fiz com todo carinho pra ela beijokas

Para Mary!



Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário
Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas,
Um dia marcante em sua coração.
Saiba que você é uma boa parte da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Minha Amiga!!!


Selos do dia dos pais
confiram aqui os selinhos que recebi!
Clique aqui

Mimos que recebi
Clique aqui




Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket


Photobucket

date 10 de agosto de 2009

3 comentários to “Selinhos que recebi”

  1. Poesia do Bem
    10 de agosto de 2009 10:55

    Olá bom dia e parabéns pelo post e selo lindo! visite-me no Poesai do Bem, bjssssssssssss

  1. Angélica
    10 de agosto de 2009 16:11

    Oi amiga!! Essa saga do Vc Andews eu não conheço... Clube do livro? Nunca participei de nenhum. Deve ser muito legal, hehe! Hoje está um dia maravilhoso para picnic aqui em POA, e com a companhia do filhão então... será maravilhoso! Ainda bem que abriu sol por aqui hoje, pois quase viramos sapos! Muita chuvas, muitos alagamentos, muitos desabrigados. Coisa triste. Beijosss, bom picnic!

  1. ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~●
    11 de agosto de 2009 15:37

    Olá querida!! vim agradecer o carinho da sua visita!e tb pelo selinho dos pais!! muito lindo!! já estou levando!! beijinhos e boa semana!!

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget