28 de agosto de 2009

Quem já perdeu um sonho aqui?

Posted by with 2 comments


Quem já perdeu um sonho aqui?

Quem já perdeu um sonho aqui
Sabe o que é decepção
Só quem já perdeu tudo o que tinha
Pode me entender.

Palavras,
desfeitas,
é conseqüência de quem já não há
A mesma pessoa, na qual um dia você acreditou
Desgasta ao refazer,
O que se espera e não tem solução
Retornos e atalhos, pra quem só vive sem direção.

Parece que vai ser sempre assim
Nada dá certo pra mim.
Oh não!!!

Quem já perdeu um sonho aqui
Sabe o que é decepção
Só quem já perdeu tudo o que tinha
Pode entender.
Quem já perdeu um sonho aqui
Sabe o que é decepção
Só quem já perdeu tudo o que tinha
Pode entender.

palavras... desfeitas...
Parece que vai ser sempre assim
Nada dá certo pra mim.
Oh não!!!
Parece que vai ser sempre assim
nada da certo para mim,
oh não!!

Quem já perdeu um sonho aqui
Sabe o que é decepção
Só quem já perdeu tudo o que tinha
Pode entender.
Quem já perdeu um sonho aqui
Só quem já perdeu tudo o que tinha
Pode me entender.



Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

2 comentários:

Mario Neves disse...

Olá Rosária!Não importa quando, a idade e nem o lugar. É preciso sonhar sempre.O sonho é uma prova cabal de que estamos vivos.A vida não termina no último suspiro e sim no derradeiro sonho.Há que se sonhar...ainda que o sonho não valha a pena...Sonhar com a rosa ainda que possa de ferir no espinho...sonhar com um grande amor ainda que dele tenha apenas...No peito uma pálida esperança. e quase nenhum carinho.... Há que sonhar sempre e sobre qualquer circunstância. Saudações Poéticas – Mario Neves.

Nick Alef disse...

oi amiga, como foi lá? Me conta as novidades estou curioso vc não aceitou a proposta aceitou? francamente acho que vc tem muito potencial pra ficar lá. bjs