21 de agosto de 2009

Copos que Andam

Posted by with 5 comments
PhotobucketQuem é que nunca ouviu falar na brincadeira do copo, ou não assistiu nos filmes os mortos serem invocado através da tabua ouija?Todo mundo né? Mas o que pouca gente sabe é que os perigos e as conseqüências pra esse tipo de brincadeira vão muito além disso.Minha indicação da semana para o livro “Copos que andam” da vera Lúcia com o espírito Antônio Carlos.
Este livro aborda os perigos de invocar espíritos por meio de objetos como copos, pêndulos, tablados, etc. Muitas são as histórias entrelaçadas, destacando-se a da jovem Nely, que acaba sendo induzida por espíritos inferiores. Uma história real que nos leva a profundas reflexões.
Tenho este livro na minha coleção há anos e posso garantir que vale a pena ler e se emocionar com a história, alias todos os livros psicografados pela Vera do Antônio Carlos são maravilhosos e tenho orgulho de dizer que tenho todos em minha coleção, e sempre que sai mais um lá estou eu comprando a primeira edição. (já contei pra vcs que amo primeiras edições). Quem não tiver o livro pode baixá-lo na internet claro, que particularmente falando eu detesto e-book, mas gosto não se discute né. Não tem nada melhor que entrar na livraria e comprar seu exemplar novinho em folha, primeira edição então nossa, é o paraíso, mas para os que não compartilham do meu gosto hã meio extravagante e acham que vale a pena ler o e-book e depois ficar com os olhos vermelhos rss ta o link ai abaixo beijos.

Baixe o livro aqui.


Conheça meus outros Blogs! clique e visite.
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket
PhotobucketMendes GenerationPhotobucket





Photobucket

5 comentários:

Mario Neves disse...

Ola Rosária! Novamente venho aqui para deixar minha marquinha de carinho numa visita cordial a seu recanto tão rico em conteúdo.Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito.Um chama-se ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. ( Dalai Lama )Saudações Poéticas - Mario Neves

Mary disse...

Olá maninha do meu coração!rs..então,apesar de não ser espírita,gosto muito de alguns livros..esse inclusive pelo título e por ter aprontado com amigos na infância isso,me chamou atenção;daí comprei e li,gostei muito,aconselho essa juventude a ler,pois não fazem idéia do que estão se metendo com essa brincadeira..parabéns pelo post!bjão...

Morgana Mendes disse...

Amiga linda que riqueza de informação , nós espiritas temos uma longa jornada pela frente a ensinar principalmente os jovens a não se meterem neste tipo de brincadeira, que por curiosidade muitos entram e encontram um terrivel caminho quando querem voltar. adorei o post adoro o livro espero que este alerta abra o olho de muita gente.

Vanessa braga disse...

Já li esse livro e concordo com vc os perigos pra esse tipo de brincadeira são muitos parabéns pelo blog é simplesmente maravilhoso adorei o layout muito bonito mesmo Parabéns.

Morgana Mendes disse...

aha esqueci de te dizer vou abrir o live mor de novo vc sabe que eu amo blogar né, mas sem pc é fogo rss agora pc novo blog de novo. hauahua beijos.