3 de agosto de 2009

A Ironia da vida

Posted by with 1 comment


Imagine..
Imagine se tudo que vc acreditou até hoje fosse mentira..
Imagine se tudo que fosse viveu não fosse real, um sonho uma ilusão, contada e recontada por um ardiloso inventor..
Imagine se todos os seus elos de confiança, fossem quebrado, e se de repente você ja não soubesse mais em quem acreditar no, que acreditar, sua vida se transformando em ficção.
Nada... vazio... revolta...
A cada minuto você vai se perguntar porque, como, vai se culpar, porque você se deixou enganar, se deixou magoar... Seu mundo por um nada..
Ai vem a dor,que queima o peito, e gela o coração, mas um golpe,mais um lição aprendida dentre tantas, é com os erros que a gente aprende, e com os tombos que a gente levanta..
Mais forte,mais perspicaz e mais letal. A dor aguça o sentido, dispara o alerta geral que cada
célula do seu corpo vai emitir, pelos próximos anos.. anos porque essa dor só o tempo cura, as vezes não cura, se arrasta pelos séculos silenciosa e de mansinho envenena sua alma.
Mais você em algum momento, no meio de todo pandemônio que sua vida virou, de repente olha para o lado e percebe que não esta sozinho, e ele sempre esteve ali, o tempo todo, te olhando te apoiando, te sustentando. Ai a dor se esvai porque não há dor onde ele esta presente, ele tudo conforta, tudo consola.
Hoje mais uma vez eu olhei para o lado e o vi,e isso não tem preço!
Obrigada Jesus por estar a cada minuto do meu dia comigo, meu amor aumenta cada dia, minha fé e minha confiança são inabaláveis, porque sei que onde quer que eu esteja eu não estarei sozinha. Te amo Jesus cada dia mais.

Texto de Rosária Mendes Todos os direitos reservados.







Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rosária! Estou amando o nosso papo sobre livros!! É bom encontrar outra maníaca!! Hehehe! E o bom é que temos o gosto parecido, assim dá para trocar figurinhas... O Crepúsculo eu li e gostei +ou-, então não li os outros. Vale a pena? Fiquei curiosa com o André Vianco... qual o melhor livro dele para eu comprar? Beijãooo!