2 de agosto de 2009

Posted by with No comments



Amigos hoje vou postar bem rapidinho só pra relatar as novis do Mendes Generation
Coloquei um o primeiro template free para modelo mínina, e também postei um tutorial ensinando a trocar o template, aproveito pra avisar que, não estou aceitando encomendas de template, devido a minha falta de tempo, eu blogo e crio pra me distrair, apesar de ter feito web design, nunca quis trabalahr com isso, todos sabem que minha paixão é enfermagem, mas faço do um bom uso da photoshopterapia, adoro criar códigos de html, xml css, até sonho com eles hauahauhua, me faz um bem danado.E tudo que faz bem, deve ser compartilhado então compartinho um pouquinho dos meus devaneios com vcs.
Quem quizer ver meus trabalhos é só passar lá. beijos


Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

0 comentários: