24 de julho de 2009

coisa de louco

Posted by with No comments

Galera estou terrivelmente cansada, pra ajudar com uma dor nas costas horrível, claro que devido as muitas horas na mesma posição, ossos do ofício, fazer o que né, mudaram meus horários de novo, e minha vida ficou uma bagunça, anda muito desanimada até pra postar no blog esta me dando preguiça, sinal que a coisa ta feia mesmo, porque eu raramente deixo de postar nem que seja por celular(santa tecnologia). Mas a realidade é que estou mesmo muito cansada, precisando dormir umas 72 horas ininterruptas, pra ver se tudo volta ao lugar.. Uma hora eu consigo...

O texto abaixo eu recebi por email e adorei..

VOCÊ SABE QUE ESTÁ FICANDO LOUCO NO SÉCULO XXI QUANDO:


1. Você envia e-mail ou MSN para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado DA sua;

2. Você USA o celular na garagem de casa para pedir a alguém que o ajude a desembarcar as compras;

3. Esquecendo seu celular em casa (coisa que não tinha há 10 anos atrás),FICA apavorado, volta para buscá-lo;

4. Você levanta pela manhã e quase que liga o computador antes de tomar o café;

5. Você conhece o significado de naum, tbm, qdo, xau, msm, dps...;

6. Você não sabe o preço de um envelope de carta comum;

7. A maioria das piadas que você conhece recebeu por e-mail (e ainda por cima RI sozinho...);

8. Você fala o nome da empresa onde trabalha quando atende ao telefone em sua casa (ou até mesmo o celular !!);

Você digita o '0' para telefonar de sua casa;

10. Você vai ao trabalho quando o dia ainda está clareando, Volta para casa quando já escureceu de novo;

11. Quando seu computador pára de funcionar parece que foi seu coração que parou;

11. Você está lendo esta lista e está concordando com a cabeça e sorrindo;

12. Você está concordando tão interessado na leitura que nem reparou que a lista não tem o número 9;

13. Você retornou a lista para verificar se é verdade que falta o número 9 e nem viu que tem dois números 11;

14. E AGORA VOCÊ ESTÁ RINDO CONSIGO MESMO;

15. Você já está pensando para quem você vai enviar esta mensagem;

16. Provavelmente agora você vai pensar em copiar e encaminhar essa mensagem por email
É a vida...fazer o quê...

Foi o que eu fiz também...



Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

0 comentários: