3 de julho de 2009

Decode

Posted by with No comments



Tema de Edward Cullen e Bella Swan, uma amor incomparável..


Decode (tradução)
Paramore

Composição: Josh Farro

Descodificar

Como eu posso decidir o que é certo,
Quando você está o tempo todo em minha mente
Não posso ganhar suas causas perdidas,
Todo o tempo.

Agora, como posso possuir o que é meu,
com você sempre mudando de lado
Mas você não vai tirar meu orgulho,
Não, não desta vez.
Não desta vez.

Como nós chegamos aqui?
Quando eu costumava te conhecer tão bem...
Mas como nós chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei.

A verdade está escondida em seus olhos,
E está na ponta de sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue.
Mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem você é?
Se você é um homem mesmo...
Bom, eu vou descobrir essa
por minha conta...
Estou gritando "Eu te amo tanto"...
(Por minha conta...)
Meus pensamentos você não pode descodificar!

Como nós chegamos aqui?
quando eu costumava te conhecer tão bem.
(Yeah, yeah)
Como nós chegamos aqui?
Eu acho que sei.

Você vê o que fizemos?
Fizemos a nós mesmos de tolos.
Você vê o que fizemos?
Fizemos a nós mesmos de tolos.

(Yeah, yeah)

Como nós chegamos aqui?
Quando eu costumava te conhecer tão bem.
(Yeah, yeah)
Oh, como nós chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem...

Eu acho que sei.
Eu acho que sei.
Há algo que eu vejo em você.
Isso pode me matar, eu quero que seja verdade.

Esta musica encontra-se no playlist do blog para ouvi-la basta clicar no play na setinha da direita e seleciona-la.






Photobucket

0 comentários: