11 de julho de 2009

Aliviada e preocupada

Posted by with No comments
Quero deixar aqui uma super dica de livro pra essa semana, como sabem ler é comigo mesma, meu indicado de hoje é O Ateu de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, psicografado pelo espírito Antônio Carlos ( adoro os livros dele coleciono todos). Minha mais recente aquisição presenteado pelo meu marido Rodrigo, todo mês compra pra mim as novidades mais quentes das livrarias. Amo demais esses agrados, que nem sempre são muito baratos, mas me enchem de prazer..

Photobucket



Descrição:
Jean Marie - o Ateu, como é conhecido na intimidade - e seus amigos são farristas que vivem apenas no presente, para as festas e os prazeres mundanos. Residentes na Toca - propriedade outrora conhecida como Fazenda de São Francisco -, transformaram o lugar em palco de festejadas reuniões, onde a falsa alegria convive com o vício e a chantagem. Jean Marie reserva-se o direito de não apenas descrer do Criador, mas também de influenciar os outros com seus escritos. Alheio às seduções do ambiente onde vive, o Ateu quer apenas explorar os corruptos. Perseguido por um espírito que deseja vingar-se, pressente o perigo: uma terrível ameaça ronda a toca... tem que ler pra ver muito bom.


Conheça o blog do Adler clique e visite!
PhotobucketCorrendo Pulando Crescendo Photobucket





Photobucket

0 comentários: