18 de maio de 2009

Arte digital

Posted by with 1 comment


Hoje segunda feira é dia de trazer um pequeno regalo pra todos que são fãs aqui do Purple Life e que assim como eu adoram deixar suas fotos mais bonitas e enfeitadas. Ofereço pra vocês dois presentes uma página em Scrapbook digital que vcs podem pegar abaixo e colocar suas fotos nela, usando o photoshop , psp, ou outro programa qualquer de edição de imagem, basta salva -la em seu computador e abrir a imagem com seu editor , selecione com a varinha o local onde esta escrito " Foto aqui" aperte a tecla delete e com a borracha apague as palavras, selecione de novo com a varinha, depois é só abrir no editor a foto que vc quer colocar copia-la e colar na área selecionada, pronto. Fácil né? as dicas que dei aqui são para psp 7,8,9 x,x2 o jeito de fazer funciona em todos, e em photoshop também tudo igual. Agora divirtam -se! Só peço uma pequena coisinha deixe um recadinho dizendo que esta levando o mimo e claro me avise se posta-la pra que eu possa ver a foto rss.

Photobucket
Pra copiar basta clicar com o botão direito do mouse salvar como.



O outro regalo é uma assinatura, quem gostar basta me enviar o email com o nome para que eu possa colocar na imagem atenção somente nomes de até 12 letras incluindo os espaços, quem quiser basta mandar um email com o assunto pedido nº001 para mendesgeneration@gmail.com
aceito pedidos até amanhã terça feira, a entrega será por email.
Photobucket



Quero agradecer os mimos lindos que recebi!





Photobucket
Muito obrigada e parabéns pras duas!


Photobucket


Photobucket






Photobucket

1 comentários:

nick@ disse...

Oi isto de ter um dia para colocar os presentinhos e coisinhas recebidas é uma boa ideia, se calhar também vou adoptar =D
Não te importas não?!?
Ainda bem que gostaste. Eu achei fofo por isso pensei em partilhar contigo =)
Depois venho cá ler =D
Beijos grandes e tem uma boa terça-feira :*