26 de abril de 2009

Voltando..

Posted by with No comments
Photobucket

Nossa que saudade do meu cantinho.. estive afastada porque precisei dar um up no meu pc, troquei todo o Hd dele, ele é bem velhinho e estava com pouca memoria, mas agora esta de fazer inveja a qualquer um recém saído da loja . Também fiquei meio perdida aqui por conta do aniversário da Mel que é amanhã e claro eu não podia deixar de fazer uma festa pra homenagear minha grande amiga. Enfim aos poucos coloco a casa em ordem de novo. Quero agradecer os mimos os recados enfim tudo vocês são uns amores!

Presentinho lindo que ganhei da amiga Sônia do blog Cantinho do Aconchego


deixo aqui o selo em aberto pra todos meus amigos e visitantes que também achem que seus blogs são um sonho. Podem levar o selinho a vontade.
também recebi esse presentinho de aniversário super fofo obrigada amiga!

Photobucket

0 comentários: