7 de abril de 2009

História de Amor

Posted by with No comments
Photobucket

Recebi esse selinho da amiga Rosana do blog Anjinhos da minha vida!
http://anjinhosdaminhavida.blogspot.com
Bom aqui é pra fazer o seguinte Postar o selo, iniciar o blog que repassou o selo escrever a sua história de amor e indicar 10 blogs, como sei que nem todos curtem memes, deixo em aberto pra todos que visitarem o blog e que queiram compartilhar sua história . Fiquem a vontade basta copiar o selo posta-lo e claro linkar o blog.

My Love love history
Minha história começa em dezembro de 1999, na praia do Guaraú, uma reserva da Juréria, fazia um sol escaldante quando eu o vi me olhado, ele foi se aproximando, começamos a conversar, e marcamos de sair a noite. conversamos muito, descobrimos que apesar de morarmos em cidades diferentes,tínhamos muito em comum.Rolou um clima e acabamos ficando,logo ele precisava ir embora pra cidade dele, trocamos telefone e logo que cheguei em sampa, eu liguei e marcamos de nos encontrar no cinema, fomos ficando e acabamos namorando, enfrentamos mil e uma adversidades , fofocas, intrigas, falsidades, mas nada no mundo pode separar um amor de verdade. Ele largou tudo pra ficar comigo, contrariou a tudo e a todos.Quer prova de amor maior?
Nos casamos e tivemos um lindo filho, que é nosso raio de sol. Estamos juntos há 10 anos e vivemos em harmonia, somos muito felizes, nosso amor triunfou.


O tempo não pode apagar

"O tempo não pode apagar
Nem as ondas do mar levar pra longe ...
Tudo que nos aconteceu foi um plano de Deus,
Arquiteto do amor
Sei que não é tão fácil viver a dois
Se há flores na estrada, há espinhos também
O que mais me conforta é saber que o amor
Nunca vai acabar
O tempo não pode apagar nosso amor
Eu irei contigo para onde for
As muitas águas não poderão afogar
O que Deus uniu não vai acabar."

Essa é a minha história cadê a sua? bjs!

0 comentários: