10 de março de 2009

Semana da Mulher

Posted by with No comments
Photobucket


Meu Nome é Mulher

No princípio, eu era a Eva
Nascida para a felicidade de Adão
E meu paraíso tornou-se trevas
Porque ousei libertação.

Mais tarde, fui Maria
Meu pecado redimiria
Dando à luz aquele que traria a salvação
Mas isso, não bastaria
Para eu encontrar perdão.

Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.

Muito tempo depois, decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!

Hoje, não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião
Policial feminina, operária em construção.

Ao mundo, peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é competência
O meu nome é mulher!

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras né?


Duvido um homem ser capaz de fazer tudo isso..
Agora que o dia internacional da mulher acabou vamos voltar pra realidade, sendo malabaristas da vida, com sincronismo, perfeição, e beleza. Isso a gente faz todo dia, porque todo dia é dia da mulher.

0 comentários: