7 de março de 2009

Esta chegando!

Posted by with No comments
Jesus é amanhã a tão esperada festa de aniversário, ainda estou, meia perdida aqui, tenho que terminar os arranjos de mesa, que tem de serem feitos algumas horas antes, da festa, tenho que buscar a fantasia do Harry Potter, pegar as fotos pro mural, ir pro salão fazer as unhas e cabelo etc etc etc.

estava vendo as fotos do Mural e me bateu uma saudade... meu bebe cresceu,(claro que pra mim ele continua um bebê)Já tem vontade própria,faz as coisas do seu jeito, sem precisar da mãe... uhhhh é a nostalgia me invadindo.. rss.






O tempo passa muito rápido, tai o motivo pelo qual devemos aproveitá-lo muito bem, cada segundinho dele, porque não se pode viver o mesmo momento duas vezes..infelizmente. me lembro que a sete anos atrás neste mesmo dia eu estava de malas prontas, super ansiosa pra chegada do meu bebê, também estava muito preocupada porque eu não ia fazer um parto normal, eu ia fazer parto programado, porque o Líquido amniótico(é o fluido que envolve o embrião, preenchendo a bolsa amniótica e que desta forma o protege de choques mecânicos e térmicos.)Estava acabando e logo o bebe entraria em sofrimento fetal. quando cheguei no hospital eu tremia de tanto nervoso rss, tive que subir para o quarto repousar pra me acalmar..passei por tantas dificuldades.
O Adler nasceu com disrritmia cardíaca, sopro, icterícia,hipospádia,e uma espícula óssea, tudo isso num bebe de 2.605kg e 45 cm. As chances dele viver não eram muito boas, e tudo que eu ouvia era, coitada da Rosária,teve uma velha bruxa, muito próxima que disse ao meu marido quando o Adler estava na UTI que ele não se culpasse criança pequena morre mesmo. Pode?

Não preciso nem dizer quem foi a bruxa né? dá pra imaginar.. è por causas dessas e outras que meu filho odeia ela, criança sente quando uma pessoa e verdadeira ou não. Mas ela tinha um fundo de razão...
É criança pequena nessas condições morre mesmo, mas não a minha, eu não ia me deixar abater pelo pessimismo de quem não tem o amor dentro de si. Nãoooooo! Nunca fui de desistir dos meus projetos porque desistiria do mais importante deles? Só porque o mundo achava que não ia dar certo? desde quando eu me importo com a opinião mesquinha egoísta e pessimista de uma pessoa que nunca foi nada pra mim? Meu marido ficou super abatido porque essa pessoa é muito importante pra ele, ( vc entenderam nem preciso desenhar né?). Mas eu me lembrei de uma máxima que diz:

Aquele que habita o esconderijo do altíssimo, a sombra do senhor Onipotente o cobrirá.

Eu Orei a Deus eu implorei eu supliquei, Minha mãe sempre me dizia que quando se tem um problema basta pedir a nossa senhora que ela proverá..pedi em prantos a nossa senhora Aparecida que tirasse meu filho da UTI e o devolvesse aos meus braços, e ela me atendeu no outro dia o coração começou a se estabilizar e o fígado a funcionar regularmente.. Logo ele estava em casa comigo claro que ele ainda necessitava de cuidados e uma cirurgia de reconstrução do canal da urina.. Mas milagre que é milagre tem de ser completo né ? Fizemos a cirurgia e foi um sucesso. Hoje ele é uma criança saudável , forte alegre e muito inteligente.Que contrariou todas as expectativas pessimistas da época, se tornando meu milagre pessoal.. Todos os anos nós vamos ao santuário de Aparecida pra agradecer pela graça alcançada,e enquanto vida eu tiver vou fazer essa peregrinação, com a maior felicidade do mundo.Nunca vou esquecer o Que Nossa senhora fez por mim, ela me devolveu a luz da minha vida e por isso serei eternamente grata.
Amanhã ele completa 7 anos e que venham mais 100, Parabéns Filhote.. Obrigada meu Deus por Poder contar minha estória, obrigada Nossa senhora por torna-la realidade.

0 comentários: