23 de março de 2009

Perdão

Posted by with No comments


Gente com correria desta semana esqueci de colocar aqui no blog um fato muito pitoresco que me aconteceu no dia 20 agora, dia do blogueiro. Estava eu na minha humilde residência atarefada entre papeis, documentos etc, quando de repente eis que o telefone toca (suspense rss)a ligação estava horrível a Net estava arrumando os cabos,de modo que não dava pra ouvir direito muita coisa eu disse alô e percebi que a voz era conhecida, porém não pude identificar quem era, com o telefone ruim não dava pra falar, pedi então pra dita cuja pessoa ligar no meu celular pra que eu pelo menos pudesse entender o que ela queria me dizer. Fiquei Surpresa quando a pessoa disse que era minha cunhada, na hora eu pensei na Keylla que é minha cunhada do coração,logo pensei que tivesse acontecido algo com o Matheus meu sobrinho a dona da voz parecia meio aflita, mas então ela se identificou {direito} e eu percebi que era minha outra cunhada fiquei mais surpresa ainda por ela ter me ligado, já que estamos de relações cortadas a anos, e quase cai da cadeira quando me disse que estava me ligando pra me pedir perdão por tudo que tinha me feito!!!!!!!!!!! Fiquei perplexa no começo, não é todo dia que os meus desafetos me ligam pedindo perdão,confesso que não esperava essa atitude dela, mas ela me explicou que é uma outra pessoa, que se arrepende de tudo etc etc etc.Sendo assim lhe concedi o perdão, de todo meu coração espero que ela seja feliz, não estou dizendo que esqueci o que ela me fez, não sou evoluída a esse ponto, pra mim perdoar e esquecer são coisas completamente diferentes.Mais tarde conversando com a Mel que é da mesma igreja que essa cunhada minha ela me contou que eles estão fazendo uma campanha na igreja tipo "A campanha do perdão", onde todos os irmãos tem de pedir perdão as pessoas que magoaram ..Ai as peças começaram a se encaixar..Não foi um pedido de perdão voluntário vindo dela, foi porque na igreja todos fieis tem que pedir perdão, notaram a diferença.Não quero julgar ninguém talvez ela tenha mesmo se arrependido os poderes de jesus são imensos, talvez jesus tenha realmente lhe tocado a alma e ela tenha percebido sim, que estava errada,ou não, talvez ela queira simplesmente fazer média para os irmãos na igreja. Não importa,tanto faz eu já tinha perdoado ela faz tempo, não lhe guardava mágoa ou rancor, o que passou passou finito.Mas o fato de eu te-la perdoado não muda em nada,a realidade que vivemos hoje.Vou continuar seguindo meu caminho mantendo distância,somos pessoas com culturas e pensamentos completamente diferentes, não temos afinidade nenhuma.Não lhe quero mal, apenas lhe quero longe,Sou muito desconfiada por natureza, e pra mim confiança é como cristal, uma vez quebrado não tem como juntar as partes. Nada esta errado as coisas são como têm de ser.
Não me dou com familia dela,(que também é minha por uma dessas fatalidades do destino) nunca nos entendemos e acho sinceramente que nesta encarnação é impossível,eu já desisti de tentar, cansei chegaaaaaaaaaaa, prefiro viver a minha vida, manter distância pra evitar mais atritos fofocas e desavenças que sei que virão.Afe tenho mais o que fazer.Tenho planos sonhos onde apenas um numero bem restrito de pessoas está incluído.Não perco meu tempo com coisas pequenas. Agora é esperar, pagar pra ver,só o tempo vai mostrar se ela mudou mesmo se foi sincera..vamos ver pra que novas aventuras a vida vai nos levar...

0 comentários: