16 de março de 2009

Arrumando.

Posted by with No comments
Photobucket
Galerinha linda, aproveitando que estou de Psp novo vou dar uma arrumadinha na casa,não sei se vou mudar a figura do lay, gosto tanto dessa, mas vou mexer nas colunas, deixar mais organizado. Então não estranhem se o blog ficar fora do ar por alguns instantes ou se vcs verem tudo bagunçado, são os ossos do oficio rss.
Aos poucos tudo se ajeita!
Respondendo as perguntas dos meus queridos e assiduos Leitores:

1-A musica que esta tocando no blog chama-se Tango to Evora - Loreena McKennitt amo essa musica de paixão, tanto que fiz meu marido aprender a toca-la,coisa que ele faz divinamente.

2-O Adler está ótimo Graças a Deus ele so teve uma febrezinha e um pouco de tosse,que curei rapidamente.Ser enfermãe e isso!

3- Tenho 5 encomendas de template pra fazer, demora um pouco porque fazer o html pra uol é um saco, mas galera paciência vai ficar pronto sim. Morgana essa semana te entrego seu template viu!

4- Liliane eu te enviei por email as instruçoes sobre o blog qualquer dúvida é só deixar um recadinho.

Ufa é isso.

Photobucket

0 comentários: