28 de fevereiro de 2009

Sabadão

Posted by with 1 comment
Photobucket

Mais um sabadão, e eu na correria, ainda falta tanta coisa pra arrumar, organizar nem terminei de fazer a retrospectiva... to mais enrolada que espaguete no molho rss,Pra ajudar o pc do meu irmão quebrou e ele veio pra cá terminar os trabalhos dele,sobrou o celular pra eu blogar santa tecnologia rss alias quero parabenizar a Tim, por essa façanha eu consigo fazer as postagens do blog ir no orkut tudo pelo cel, uma façanha e tanto principalmente vindo da Tim.(Sem ressentimentos).Rss .Quero agradecer aos emails que recebi essa semana, alias tai uma coisa curiosa porque eu recebo muitos email falando do blog, e normalmente as pessoas que me mandam email não deixam recadinho ali no mural, porque será?Galera se vcs estiveverem tendo dificuldades pra deixar o recado avisa que eu entro em contado com o código da fonte e a gente resolve o problema. Claro que podem continuar me mandando email, eu sempre respondo todos.Milton querido Adoro receber seus emails, são todos lindos, Nair, Neidinha obrigada pelo carinho. Bjokas purpúras pra cada Um de vcs!


Photobucket

A cor da lágrima
Porque a lágrima não tem cor?
Enquanto chorava, me pus a pensar.
Se fosse vermelha como sangue,
As minhas vestes poderiam manchar.

Se a lágrima fosse amarela,
A cor da alegria,
Expressar tristeza
Jamais poderia

Se fosse azul,
A cor da serenidade,
Eu não choraria jamais.
Seria só tranquilidade.

Se fosse branca,
Como pétalas de rosas,
Não seriam lágrimas...
Mas pérolas preciosas.

Ainda mais uma vez
Fiquei me questionando...
Porque a lágrima não tem cor?

Se ela fosse preta
Só expressaria o horror?

Porque será que a lágrima não tem cor?
A lágrima não tem cor...
Porque nem sempre exprime dor.

E se ela fosse roxa, como poderia
Expressar a alegria?

As lágrimas não têm cor
Porque são expressões da alma
Quando o espírito está chorando
O coração diz: tenha calma!

Se a lágrima tivesse cor
Deveria ter a cor do amor
Ou mesmo a cor da paixão
Que as vezes invade o coração.

Ou talvez a cor da tristeza
Que abala a alma e tira a calma
Mas faz em meu ser uma limpeza.
Se a lágrima tivesse cor
Poderia ser vermelha como o sangue.

A lágrima não tem cor.
Porque ela nos aproxima do nosso Criador.
Se a lágrima tivesse cor
Eu só iria chorar de alegria.
Mas, e a lágrima da saudade?
De que cor ela seria?

E a lágrima da decepção,
De que cor seria então?
Se a lágrima tivesse cor
Deveria ter a cor de um brilhante
Como a lágrima é preciosa
Deus deu-lhe a cor do diamante.

Agora vamos ao desafio, me foi repassado pela minha irmanzinha Mary e particularmente eu adorei esse rss.
O desafio consistem em ir na sua pasta de fotos do seu computador e trazer para cá a sua 6º (sexta)foto,publicar e descrevê-la.
E claro repassar para 6 blogs.


Bom esta foto foi tirada no centro cirúrgico claro, da pra perceber por essa elegante roupa verde rss, Essas lindas garota são: Lucilene, Bruna, Eu, katia, Melissa e Liliane, estávamos no intervalo entre uma cirurgia e outra, então resolvemos eternizar esse momento rss. Bjokas pra vcs meninas. Como a maioria dos meus contatos estão desanimadas para repassar memes como esse, não vou indicar ninguém deixo em aberto pra quem gostar da brincadeira, fazer também.. beijokas queridos leitores.

1 comentários:

Anônimo disse...

summer fashion design camp http://designersclothings.eu/Kids/Calvin-Klein male fashion style consulting in calgary 605987