22 de janeiro de 2009

A todos meu amigos

Posted by with No comments

Sabe descobri uma coisa muito importante nesses ultimos tempos, descubro coisas novas todos os dias mas, depois que me tornei enfermeira passei a observar melhor as coisas,e observando notei que gente tem mania de fazer homenagem, dizer que ama só depois que a pessoa partiu, desencarnou, ou foi embora pra longe ... raramente dizemos pra pessoa que esta perto , o quanto a amamos, o quanto elas são importantes, etc porque será? Porque não dizer hoje agora, então....

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir...
Para a galera que sempre esteve junto até mesmo quando eu não estava disposta...Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...Para as pessoas que fizeram a diferença em minha vida...Para as pessoas que quando olho para trás, sinto muitas saudades...Para as pessoas que me aconselhara quando me senti sozinha, e me ajudaram a entender que não importa em quantos
pedaços meu coração tenha se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...Para as pessoas que me deram um força quando eu não estava muito animada.Para as pessoas que amei...Para as pessoas que abracei...Para as pessoas que encontro apenas em meus sonhos...Para as pessoas que encontro todos os dias e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto olhando nos olhos...

O meu sincero amor... é pra vcs

Para mim...O que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...Por isso...Guardo todas as pessoas importantes da minha vida em uma caixinha dentro
do meu coração...
Obrigada por tudo,Rodrigo, Adler, Verônica, Hugo, Jp,Morgana, Marcos,Marcia, Caio, Nicolas.

0 comentários: