16 de janeiro de 2009

Orgulho!

Posted by with No comments
Gente estou super orgulhosa e feliz meu irmão esse gato da foto abaixo passou em primeiro Lugar no para o curso de informática na ETEC Guaianases, claro que tínhamos certeza que ele passaria, nunca vi ninguém tão estudioso e aplicado quanto ele, organizado, competente e muito apegado a Deus, é Coroinha na Paróquia Nossa senhora da Glória desde cedo gostou de estudar e até Hoje só nos deu motivos de orgulho, parabéns Meu irmão querido, fico muito feliz pelas suas conquistas porque sei que vc é será um grande homem, com um futuro brilhante!







Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você sua vitória, como se fosse um pouco do minha.
Divido com você os momentos importantes, de batalha de perseverança e enfim de realização.
Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem
íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
Parabéns Hugo! Se cuida Bill Gates! Seu sucessor esta na parada !

0 comentários: