13 de janeiro de 2009

Amor de mãe

Posted by with No comments
Consegui blogar rss ultimamente tem sido bem complicado colocar os post em dia, com meu super filho em casa fica difícil mexer na net, ele simplesmente ocupa as 24 horas do meu dia com seu riso, seu encanto e claro suas traquinagens. Não sei de onde ele tira tanta disposição,pra pular, cantar, jogar vídeo game, ver tv e ouvir musica tudo ao mesmo tempo.. olhem que cara mais sapeca.. essas foram minha primeiras máscaras digitais que fiz em 2007 especialmente pra ele meu modelo...






Estou reformulando o blog dele logo que estiver pronto eu coloco o link aqui.pra vcs poderem acompanhar as travessuras desse moleque muito amado!

As vezes eu fico me perguntando como é possivel amar tanto uma pessoa, sem esperar nada em troca, só amar, ser capaz de tudo por ela, até matar.. mas não tem explicação, amor de mãe é o maior amor que existe.
O Amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra:
doação.
Falar desse sentimento é entender que ele
é a mais completa forma de amor.
Um amor que se doa, coloca em primeiro plano o bem-estar,
a segurança de um outro ser.
Impossível falar de mãe sem falar da pureza de um amor,
que diante de todo o sofrimento disse Sim: Maria.
Uma mãe que, como tantas mães em nosso país, olha com lágrimas nos olhos o presente
e o futuro árduo do filho.
Talvez seja por isso que a mãe Maria se expressa em cada olhar de mãe,
em cada gesto de doação da mulher.
No rosto de uma mulher que assume a maternidade inteiramente,
mesmo diante de tudo o que há de vir, há a presença iluminada de um lado vivo,
mas esquecido por todos, homens e mulheres:
O AMOR!!!!
Te amo meu filho..












0 comentários: