Olá Queridos amigos, parece até um milagre eu estar blogando diariamente, amo blogar mas nem sempre consigo.. mas agora que as férias chegaram posso me dedicar fielmente a esse prazer.. Claro que nem só de blog vive esse meu humilde ser também adoro o fotoblog, hahaha, gosto muito de internet, esse maravilhoso veículo de comunicação mas o mais fantástico de todas as criações são os blogs, recebi ontem depois de divulgar o link do meu blog no orkut um email me perguntando o que era um blog, infelizmente pude perceber que muitas pessoas não sabem o que é blog e desconhecem assim o prazer que é blogar... Muitos desconhecem até que dá pra ler no orkut uma prévia do que é postado no blogspot por exemplo, sem ter que vir na página no blog, o que ajuda a divulgar o blog e claro manter seus amigos do orkut informado sobre suas postagens, então vamos lá que meus leitores e colegas blogueiros me corrijam se eu esquecer de algo.



O que é um blog?


O blog é uma página web atualizada freqüentemente, composta por pequenos parágrafos apresentados de forma cronológica. É como uma página de notícias ou um jornal que segue uma linha de tempo com um fato após o outro. O conteúdo e tema dos blogs abrange uma infinidade de assuntos que vão desde diários, piadas, links, notícias, poesia, idéias, fotografias, enfim, tudo que a imaginação do autor permitir.

Usar um blog é como mandar uma mensagem instantânea para toda a web: você escreve sempre que tiver vontade e todos que visitam seu blog tem acesso ao que você escreveu.

Vários blogs são pessoais, exprimem idéias ou sentimentos do autor. Outros são resultado da colaboração de um grupo de pessoas que se reúnem para atualizar um mesmo blog. Alguns blogs são voltados para diversão, outros para trabalho e há até mesmo os que misturam tudo.

Os blogs também são uma excelente forma de comunicação entre uma família, amigos, grupo de trabalho, ou até mesmo empresas. Além de ser uma forma de você mostrar ao mundo o que pensa!

Enfim blog é isso e muito mais.. quem tem orkut e quiser add feed pra que seus amigos possam ler uma prévia de seu blog diretamente no orkut é simples vamos lá...

Primeiro faça seu login no orkut
No menu da esquerda logo abaixo da sua foto do perfil tem um link chamado apps clique em editar-meus feeds lá basta vc colocar o endereço do seu blog.. no campo url vale lembrar que se o email que vc usa pra vc login no orkut for o mesmo que vc usa pra logar no blog da blogspot ele automáticamente é reconhecido pelo sistema não sendo necessário colocar a url..espero ter ajudado qualquer duvida entrem em contato comigo por email ou deixem recado no mural.. antes de ir deixo um texto do Padre Fábio de Melo...


SÓ DÊ OUVIDOS A QUEM TE AMA

Só dê ouvidos a quem te ama. Outras opiniões, se não fundamentadas no amor, podem representar perigo. Tem gente que vive dando palpite na vida dos outros. O faz porque não é capaz de viver bem a sua própria vida. É especialista em receitas mágicas de felicidade, de realização, mas quando precisa fazer a receita dar certo na sua própria história, fracassa.

Tem gente que gosta de fazer a vida alheia a pauta principal de seus assuntos. Tem solução para todos os problemas da humanidade, menos para os seus. Dá conselhos, propõe soluções, articula, multiplica, subtrai, faz de tudo para que o outro faça o que ele quer.

Só dê ouvidos a quem te ama, repito. Cuidado com as acusações de quem não te conhece. Não coloque sua atenção em frases que te acusam injustamente. Há muitos que vão feridos pela vida porque não souberam esquecer os insultos maldosos. Prenderam a atenção nas palavras agressivas e acreditaram no conteúdo mentiroso delas.
Há muitos que carregam o fardo permanente da irrealização porque não se tornaram capazes de esquecer a palavra maldita, o insulto agressor. Por isso repito: só dê ouvidos a quem te ama. Não se ocupe demais com as opiniões de pessoas estranhas. Só a cumplicidade e conhecimento mútuo pode autorizar alguém a dizer alguma coisa a respeito do outro.

Ando pensando no poder das palavras. Há palavras que bendizem, outras que maldizem. Descubro cada vez mais que Jesus era especialista em palavras benditas. Quero ser também. Além de bendizer com a palavra, Ele também era capaz de fazer esquecer a palavra que amaldiçoou. Evangelizar consiste em fazer o outro esquecer o que nele não presta, e que a palavra maldita insiste em lembrar.

Quero viver para fazer esquecer... Queira também. Nem sempre eu consigo, mas eu não desisto. Não desista também. Há mais beleza em construir que destruir.

Repito: só dê ouvidos a quem te ama. Tudo mais é palavra perdida, sem alvo e sem motivo santo.

Só mais uma coisa. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. Quem geralmente acha não achou nem sabe ver a beleza dos avessos que nem sempre tu revelas.

O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.

date 7 de dezembro de 2008

0 comentários to “só de Ouvidos a quem te ama”

gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget