8 de dezembro de 2008

Meu aniversário

Posted by with No comments
MEU ANIVERSÁRIO!!



hoje no dia do meu aniversário
Me pego, desejando-me Felicidades.

Estranho alguém desejar o melhor para si,
Mas é o que no momento me ocorre.

Desejo que minhas vontades sejam todas satisfeitas!
Afinal, a data é importante porque Eu nasci.

Dos familiares quero amor incondicional,
Dos amores a compreensão costumeira,
Dos grandes amigos, total dedicação;
Dos amigos distantes as ótimas recordações.

Que todos me visitem ou mesmo telefonem.
Mas que não se esqueçam desta data.

Que meu interior alcance a perfeição;
Minha fé nunca se abale,
Minha esperança nunca esmoreça.
Que o espírito de menina jamais se vá,
E que nunca me falte inspirarão.
E sobretudo que Deus Continue ao meu lado,
Não só neste meu aniversário
Mas em todos os outros que ainda me restam.

Feliz Aniversário para mim, afinal
sou merecedora de grandes realizações.


No dia do aniversário
A gente às vezes tem vontade
De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo
Outro realizando um desejo
E aquele que está sempre atrasado
Chega super animado
Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe
E não entenda muito bem
Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes
Agüento melhor os parentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa anual história
Quem me dera tanto afeto
Duas vezes por semana
Pra derreter a couraça
Pra amenizar minha gana
Congelaria se possível
Muitos pedaços do bolo
Pra durante o ano carente
Come-los como consolo
hahaha



vejam alguns presentinhos que já ganhei:

Da Digital Scrapbook Place um cartão assinado por toda galera



Da energia 97 amigos queridos



ta chegando mais depois eu coloco aqui bjokas!



0 comentários: