9 de outubro de 2008

Correria..

Posted by with No comments

Gente que correria.. o dia das crianças chegando, shopping lotado e pra ajudar cadê os brinquedos??? Passei 2 horas procurando uma pista da hot Wheels sem contar que hoje eu tinha uma reunião no banco pra fechamento de um negócio na agencia da granja Julieta em santo amaro longe pra caramba e qual não foi o meu susto quando acordei e vi que tudo enquanto que é banco estava de greve??? Graças a Deus eles não cancelaram a reunião e eu consegui fechar negócio.. nossa fiquei tão feliz.. pra comemorar nossa façanha fomos, Meu marido Rodrigo o Adler e eu a um restaurante super gracinha O Bacalhau do porto, lá tudo é 10, comi um salmão com molho de hortelã e champinhon divino.. quem gostar de peixe não pode deixar de visitar fica na Rua Vergueiro 8333, Ipiranga São Paulo fone 6163-6502 site http://www.obacalhaudoporto.com.br/

Depois fui pra minha via sacra no shopping afeeeee, mas consegui achar tudo .. foi trabalhoso cansativo, mas valeu a pena meu anjinho merece...








0 comentários: