26 de setembro de 2008

Devagarinho

Posted by with 1 comment
Photobucket

Voltei meio devagar mas voltei... minha vida anda meio atribulada ultimamente, mas agora deu uma refrescada na coisa rsss.Estive muito ocupada doente... rss estou com uma esteatose hepática grau 3 (não alcoólica) e com 2 bloqueios cardíacos afe e pra ajudar o nódulo que eu tirei no ano passado do seio esquerdo resolveu dar o ar da sua graça e voltou então tive que fazer uma nova cirurgia de menor porte dessa vez, que graças a Deus ocorreu tudo bem e pos fim a esse meu problema. Aos poucos eu vou voltando a ativa agora eu preciso é me recuperar mas como todo mundo sabe recuperação e repouso são duas coisas que não andam juntos pra mim, não consigo ficar parada não dá...Já estava ficando louca de ver o blog sem atualização nossa acumulei uma infinidade de coisas entre gifs scraps na esperança vã de poder postar tudo aqui já que meu meu servidor de hospedagem esta dando pau.. então fazer o que vou ter que mostrar minhas obras rss até mais!
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Photobucket

1 comentários:

Anônimo disse...

Tapety na pulpit
we just got this computer on the 27 of december. now it is going super slow. taking up time. and just annoying. does anybody know the problem is.