4 de junho de 2008

Nasceu Matheus

Posted by with No comments



Ufa depois de dias de correria e uma ponta de melancolia estou de volta feliz da vida, afinal a vida foi feita pra ser vivida, muito bem vivida... e minha felicidade tem nome Matheus meu sobrinho lindo, que nasceu de parto normal dia 30 de maio, chegou com muita saúde, pra alegrar nossos dias, é meu primeiro sobrinho então imaginem o quanto vai ser paparicado, amado ,mimado etc, etc, etc. ... meu irmão João paulo e minha cunhada keylla estão de boca aberta com o primeiro pimpolho deles, que modestia a parte é muito fofo.

Anjinho da titia


olha eu babando..


meu irmão pai coruja

Minha cunhada keylla linda, com seu pimpolho


João & keylla
Acaba de nascer uma luz;
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho
Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória
Cheio de Benção.
A partir de agora esse
Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.
E aos guardiões dessa luz
Eu desejo...
"Parabéns pelo Bebê, muita paz e amor!!!
O privilégio de ser mãe

Ser mãe não é apenas carregar no ventre, por alguns meses, um óvulo fecundado!
Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo!
Ser mãe não é simplesmente dar o alimento, vestir e cuidar do físico e dos estudos!
Ser mãe não é embonecar uma criança, fazendo dela um enfeite, um “bibelô”!
Ser mãe é muito mais do que isso!

Ser mãe é dividir o que se tem, sempre priorizando os filhos;
Ser mãe é cuidar, amar, amar e amar!
Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia, hora após hora,
minuto após minuto;
Ser mãe é estar na dependência total do Deus Maravilhoso que não falta nunca, que sempre nos protege e nos ampara;
Ser mãe é se sentir abençoada por ter recebido do Senhor o privilégio de tomar conta de um pequeno ser;
Ser mãe é ver o seu amor imperfeito comparado ao perfeito amor do grande Deus.

Ser mãe é envelhecer sorrindo;
Mesmo na solidão do ninho que ficou vazio;
Porque sabe que cumpriu a sua parte;
E o que faltou, o Pai celeste completará;
Pois d'ele vem a promessa: “Não temas, pois Eu estou contigo em todo momento”.
Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!


Também fiquei muito orgulhosa, essa semana meu gatinho ficou em quarto lugar nos exercícios de solo da ginástica olímpica , é o primeiro ano dele e está se saindo muito bem,e como sempre surpreendendo a gente...


parabéns meu filho que vc realize a cada dia novas conquistas..

0 comentários: