16 de maio de 2008

Pc ,meu querido Pc..

Posted by with No comments
Photobucket
Demorei mas voltei... meu Pc não está querendo colaborar muito com a minha pessoa, pra blogar tive que inicia-lo no modo seguro com rede, pra ver se a coisa deslanchava... odeio formatar o pc, também não tenho muita coragem de deixar outra pessoa formata-lo.. então fazer o que né? mãos a obra pra deixar ele uma super máquina de novo...meu maior problema é o tempo, mas aos poucos vou arrumando a casa...

Meu dia das mães como sempre foi maravilhoso, passei em família com minha mãe, minha cunhada que vai ser mãe, e está com uma barriga enorme e no mais tardar essa semana minha família vai crescer rss.

Também fui ao cemitério com minha mãe, visitar minha avó, que faleceu recentemente, não podia deixar minha mãe ir sozinha..Como o desencarne dela esta muito recente, minha mãe ainda está muito chorosa e triste, claro todos vamos sentir a falta dela infinitamente, minha avó é o anjo da minha vida, minha madrinha, minha amiga, já estava com 92 anos, desencarnou tão serena quanto viveu...Ainda sinto muito a falta dela, mas faço de tudo pra não perturba-la, quero que ela esteja bem, pra que possamos nos encontrar novamente...Sim graças a Deus eu sou Espírita e tenho a consciência que a vida não acaba com a morte.. Por isso procuro sempre mentalizar energias boas pra enviar a minha avó, ao invés de ficar me lamentando, confesso que nem sempre consigo, eu a amo demais e as vezes a falta dela é tamanha que não dá pra suportar, mas nesse momento eu me lembro de uma musica que cantaram no velório dela que diz assim:

Noites traiçoeiras
Jesus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus! "Ele" vai ajudar você...
Deus te trouxe aqui
Para aliviar
Os teus sofrimentos...
É "Ele" o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus momentos

... e ainda se vier
Noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo
E o mundo pode até: Fazer você chorar.
Mas Deus te quer: Sorrindo!!!

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, "Ele" vai ajudar você...
Após a dor vem a alegria
Deus é amor "Ele" não te deixará sofrer...
Deus te trouxe aqui
Para aliviar
Os teus sofrimentos...
... É "Ele" o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus momentos
... e ainda se vier
Noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for
Cristo estará contigo
E o mundo pode até: Fazer você chorar.
Mas Deus te quer: Sorrindo!!!

E eu faço exatamente isso continuo sorrindo enviando vibrações de paz e amor pra ela, além de flores eu sempre mentalizo flores pra minha querida avó, rosas vermelhas, brancas...a vida continua sempre.

Dia 15 aconteceu a noite no colégio, na escola do meu baby, nossa ele ficou tão ansioso, tão eufórico que foi difícil segurar o menino.. ontem a noite eu levei ele no colégio junto com um monte de tralhas, colchonete lanterna travesseiros ...hoje de manhã fui busca-lo ele chegou todo contente,agradeceu umas 10 vezes por termos deixado ele dormir lá com os amigos dele rss, houve brincadeiras, jogos , e um belo café da manhã pra garotada.. até eu queria ir pra lá rss. meu marido coitado nem dormiu de noite preocupado com o Adler, pode? Claro que eu também fico preocupada mas não posso priva-lo de se divertir por bobagens.. Pra compensar a saudade do baby, a noite mal dormida do meu marido fomos tomar café da manhã( apesar do Adler já ter tomado no colégio) lá na Ben hur em são caetano nossa, tudo de bom.. depois vim pra casa e dormi ô vida difícil....


0 comentários: