28 de abril de 2008

Enfim

Posted by with No comments


Casa arrumada, nossa como dá trabalho criar um template... e olha que eu tenho uma vasta experiência nisso, meu marido costuma dizer que demoro muito porque sou perfeccionista.. tá bom eu confesso que enquanto não achar que esta tudo maravilhoso eu não dou a obra por encerrada e olha que eu ainda tenho planos de mudanças pro meu bloguinho.. Essa semana esta meio corrida pra Mim estou estudando feito louca tenho prova na facul domingo(ninguém merece).. fora que estou com uma rinite, sinusite e com algumas crises de asma, but I will survive.. Nesse fim de semana meus pais vieram pra cá para assistir a apresentação do Adler na exposição de artes do colégio Villa lobos onde ele estuda, não querendo ser coruja mas já sendo, meu filho arrasou adorei tudo os desenhos os trabalhos manuais, a apresentação e dança folclórica, estava tudo muito bem organizado, os alunos muito bem ensaiados enfim lindooooooo!Ele ficou todo empolgado queria me apresentar todos os amigos, mas quando chegou perto da Pro e das tias ficou todo tímido, todo mundo estranhou porque de tímido ele não tem nada, é super popular e se deixar ele derruba o colégio rsss.Mas claro na frente dos pais as crianças sempre mudam.. dá uma olhada na cara dele todo serio ao lado da Pro..quem vê pensa..



Aqui com seus amigos ninguém segura essa turma!



Coloquei mais fotos da exposição no blog dele não deixem de conferir em http://correndopulandocrescendo.blogspot.com.. Logo logo ele vai estar blogando sozinho...

Ontem foi aniversário da minha grande amiga Mel querida Muitas felicidades pra vc!!!Bom vou deixar aqui um texto pra que possamos refletir melhor sobre certos aspectos da vida, principalmente meus colegas de trabalhos leitores assíduos do meu blog..mil beijinhos pra vcs!

Perante os Doentes

Criar em torno dos doentes uma atmosfera de positiva confiança, através de preces, vibrações e palavras de carinho, fortaleza e bom ânimo.
O trabalho de recuperação do corpo fundamenta-se na reabilitação do Espírito.
Mesmo quando sejam ligados estreitamente ao coração, não se deixar abater à face dos enfermos, mas sim apresentar-lhes elevação de sentimento e fé, fugindo a exclamações de pena ou tristeza.
O desespero é fogo invisível.
Discorrer sempre que necessário sobre o papel relevante da dor em nosso caminho, sem quaisquer lamentações infelizes.
A resignação nasce da confiança.
Em nenhuma circunstância, garantir a cura ou marcar o prazo para o restabelecimento completo dos doentes, em particular dos obsidiados, sob pena de cair em leviandade.
Antes de tudo vige a Vontade Sábia do Pai Excelso.
Dar atenção e carinho aos corações angustiados e sofredores, sem falar ou agir de modo a humilhá-los em suas posições e convicções, buscando atender-lhes às necessidades físicas e morais dentro dos recursos ao nosso alcance.
A melhoria eficaz das almas deita raízes na solidariedade perfeita.
Procurar com alegria, ao serviço da própria regeneração, o convívio prolongado com parentes ou companheiros atacados pela invalidez, pelo desequilíbrio ou pelas enfermidades pertinazes.
O antídoto do mal é a perseverança no bem.

André Luiz





0 comentários: